Na radiola: All Time Low

quinta-feira, julho 03, 2014


Quem me segue lá no Twitter com certeza já percebeu a quantidade de vezes que eu posto trechos das músicas da banda All Time Low. Não lembro quando comecei a ouvir diariamente, mas estou in love



Conheci a banda em 2011, quando a música "Painting Flowers" entrou na trilha sonora do filme "Alice". Naquela época, eu ainda usava o MSN e colocava com bastante frequência trechos dessa música naquele espaço de mensagem pessoal. Mas o tempo passou, conheci outras bandas e All Time Low ficou de escanteio.

Porém, nos últimos meses voltei a ouvir ATL,  a minha Last.FM é a prova de que a banda voltou a ser a minha queridinha. E sim, quem resgatou esse meu vício foi a dona Fernanda N, do blog Confabulando. (Ela também é super viciada em ATL, okay?!)

Para quem não conhece, ATL é uma banda alternativa que toca músicas perfeitas, com letras que te fazem chorar, sorrir, querer correr pra multidão... Enfim, sempre tem uma música para qualquer momento da sua vida.

Ultimamente venho passando por um turbilhão de emoções e me preparando para uma grande mudança na minha vida. Vocês acreditem ou não, as músicas da ATL está me ajudando bastante...

Em 10 anos de estrada, a banda já gravou 5 álbuns, 2 eps, 1 DVD e até o próximo ano deve ser lançado o novo CD (amém!!!).  #oremos

A princípio, eu ia separar apenas as minhas 10 músicas preferidas, mas aí eu fiquei com dó de deixar outras de fora e... Tcharam... Separei as 20 melhores músicas de ATL  e fiz uma playlist bem legal! ;)

Espero que vocês também fiquem viciados!

All Time Low - As 20 melhores by Adriel Christian on Grooveshark

Você pode gostar também:

4 Comentários

  1. oieeeeeeee! estou de volta... o/
    adorei o post e adorei saber que eu fui a "culpada" por te viciar em ATL, mesmo você já conhecendo a banda de antes... mas acho que ela teve o mesmo efeito pra mim e pra você. ela me ajudou a mudar o meu ânimo em um momento em que eu estava muito mal, em geral, e me deu forças para seguir em frente e me levantar novamente... em seguida vou fazer um post falando dela também e contando um pouquinho sobre as coisas boas que aconteceram pra mim depois que ela entrou na minha vida... vou dar play na tua playlist e continuar trabalhando... eu ainda não consigo ficar um dia sem ouvir. estou absolutamente viciada, em todos os sentidos! <3
    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Aff, não creio! Só agora com seu post me toquei que a banda que vcs tanto falam é a banda de "Painting Flowers" rs
    De certa forma o som deles me lembra de Plain White T's, uma outra banda alternativazinha heh se tiver oportunidade, ouça.
    Pooooxa, vou ter que baixar algo deles agora!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lívia!

      Meldels! Eu conheço Plain White T's. Na verdade só CONHECIA uma música, que era a "Rhythm of Love" porque tocava muito nas rádios gringas. Agora já baixei trocentas aqui. Eles têm um som muito bom! <3

      Bjs!

      Excluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook