Não nasci por nascer!

quarta-feira, fevereiro 01, 2012


As lágrimas escorrem pelo meu rosto, dessa vez o motivo é realmente sério. O tempo de brincadeiras acabou, fui apresentado à vida real de uma forma tão louca, magnífica, alegre, triste... Não há palavras para definir!

Às vezes pareço um louco varrido tentando entender o porquê das coisas terem chegado a esse ponto. Diria que “mudanças” definiriam a minha vida e “escolhas” seria o meu lema.

Como é complicado entender os meus sonhos, para muitos eles são impossíveis, utopia... Acho que tudo na vida não acontece por acontecer.

Eu nasci não por nascer ou ser mais uma vida lutando por sobrevivência; nasci para fazer a diferença e ser feliz. Nasci para amar, sonhar, lutar e conquistar.

De nada vale sonhar se você não investe nos seus sonhos e não busca concretizá-los...”

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook