O motivo da minha ausência

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Sim, o blog está desatualizado. Sim, eu fiquei muitos dias offline… Mais de uma semana sem blogar, tuitar e conectar a internet, tudo isso por um motivo sério que  já conto pra vocês.

Há um tempo falei aqui que finalmente teria um irmãozinho, passei minha infância inteira esperando por ele, mas só agora eu realizaria esse sonho. Este mês era pra ele (meu irmão) vir ao mundo, mas uma coisa que ninguém esperava aconteceu: a criança morreu por problemas cardíacos dentro da barriga da minha mã. Até aqui tudo mau, né?! Pois é, não bastasse isso as coisas pioraram!

Depois de não poder fazer nada pela vida do meu irmão (eu te amo, seu lindo L) era a vida da minha mãe que estava em risco. No momento do parto tiveram que tirar o útero da minhã mãe e depois de terminar a cirúrgia tiveram que reabrir o local por causa de uma hemorragia que logo, graças a Deus, foi controlada.

Mais de 05 horas no centro cirúrgico, 01 um dia na UTI e muitas lágrimas derramadas por toda minha família…

Depois de uma semana internada no quarto de alto risco, minha mamãe  voltou sábado, 21, para casa e está a cada melhorando. Gente, Deus atendeu nossos pedidos, segurou minha mão quando eu mais precisei… Peço desculpas pela minha ausência, mas eu não tinha nenhum ânimo de escrever, tampouco ligar o computador.

É isso, gente. Passei por dias tristes, mas isso faz parte da vida.
“Negar a dor da perda é como negar a própria vida que pulsa na gente.”

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook