Motivos pra você assistir ao seriado "Awkward"

terça-feira, dezembro 08, 2015

Quem me acompanha no Twitter (segue lá!) deve ter percebido que eu ando viciado na série “Awkward”, produzida pela MTV. Infelizmente, o seriado foi cancelado neste ano (estando na 5º temporada!) e eu fiquei órfão de mais uma história legal. 

Awkward”, pra quem ainda não conhece, conta a história de Jenna (Ashley Rickards), uma garota que quer se manter discreta no ensino médio, mas acaba se relacionando com o gostosão da escola, Matty (Beau Mirchoff), se envolvendo nas situações mais constrangedoras possíveis episódio atrás de episódio, motivo pelo qual eu amo essa série. Ah, sem falar que eu rolo de rir com as hilárias Sadie (Molly Tarlov), a cheerleader malvada que foge dos padrões, e Tamara (Jillian Rose Reed), a melhor amiga atrapalhada da Jenna. <3

Já sabendo da sinopse, vou listar abaixo alguns dos motivos que me fazem amar essa série maravilhosa.
1) A série envolve muito drama, mas muito mesmo;

2) A Jenna, além de estudante, também atualiza um blog, onde conta um pouco das histórias que acontece na vida dela. 

3) Tem triângulo amoroso, briga entre amigas e muita música boa;

4) É o tipo de seriado em que uma hora você ama os personagens principais, mas também odeia-os;

5) Apesar de ter muito adolescente e o público alvo ser eles, muita coisa do cotidiano dos personagens é parecido com o mundo dos ‘adultos’;

6) Sadie é a melhor personagem do seriado e sempre usa a expressão “you’re welcome!” após falar algo muito ruim;

7) A Sadie também fala pausadamente, ou seja, dá pra gente enteder absolutamente cada palavra que ela fala (sim, eu sou alouka do inglês que tem que enteder tudo perfeitamente. hahaha!);
Enfim! Se você tá de bobeira nas férias, fica a sugestão desse seriado leve, porém, muito divertido. ;) 

Você pode gostar também:

4 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook