And if there's love...

domingo, dezembro 06, 2015

Quer me atingir ou me deixar mal? Te dou a receita: simplesmente fale mal de mim ou de algo que eu tenha feito. Infelizmente, eu ainda sou o tipo de pessoa que se importa muito com a opinião dos outros. Isso é errado, eu sei... e por isso que eu tento mudar. 

Mas... Tem coisas que eu não sei ignorar, como se fossem apenas palavras ditas ao vento. Eu realmente me importo com o que disseram sobre mim. E se estão me julgando, aí a coisa fica pior, pois eu não consigo ir pra a cama sem antes fazer uma reflexão sobre o assunto em questão. 

Outro dia eu ouvi da minha própria mãe que as coisas que eu posto no meu blog são idiotas. OK. Eu sei que cada um tem uma opinião sobre o mundo, sobre o universo, sobre mim e até mesmo do meu blog, mas... sei lá, cada um é feliz fazendo algo. E eu sou feliz dividindo aqui um pouco das coisas boas e ruins da minha vida. 

Como eu estou cansado de dizer, não gosto muito da ideia do desabafo, e a ideia da escrita me ajuda tanto; me deixa tão leve... 

Eu realmente gosto de pegar o laptop e "vomitar" os meus sentimentos aqui. Queria que quem convivesse comigo entendesse isso, porém, a cada dia tenho a prova de que ninguém se importa com isso. Mas tudo bem. Enquanto estiver me fazendo bem, vou continuar por aqui postando coisas idiotas

É isso. 


Você pode gostar também:

1 Comentários

  1. Também me importo com o que as pessoas falam de mim, e isso não é nada legal. Mas se a pessoa não se acostuma com meu jeito de ser é só dizer um belo foda-se e pronto.Viva sua vida como vc quer.
    Sobre sua mãe reclamar dos seus posts, fale pra ela que você gosta e pronto. A minha nem imagina que eu tenho blog (mesmo depois de 8 anos com blog) e acho que ela reclamaria dos que eu mostro ou falo da família (como já teve primo enxerido lendo alguma coisa minha que eu reclamava da mãe dele e ele foi dedurar pra minha tia).
    ;*

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook