Estou viciado no app Jump Car

terça-feira, julho 14, 2015


É ofícial! Eu estou viciado no jogo Jump Car. Esse trem tem me tirando do tédio e também me causado muita insônia, já que fico até tarde em busca de novos recordes.

Confesso que não gosto de instalar jogos no celular, apesar de ter uma memória muito boa (olá, 32G de pura #ostentação. Hahahaha). Sei lá, acho as versões pras telinhas muito ruins, cansativas e ZzzZzzzzROINC. Porém, desde quando encontrei o Jump  Car na App Store (tem pra Android e Windows Phone também!), comecei a olhar com outros olhos pra alguns joguinhos.

Jump Car

O Jumpar car é da empresa Ketchapp, bem conhecida na internet por fabricar vários joguinhos do capeta, daqueles que nem quem criou consegue passar por algumas etapas sem prometer quebrar um dedo, caso consiga jogar outra fase.
                  
Exageros à parte, o jogo resume basicamente em: pular degraus com o carro, no intuito de ultrapassar os carrinhos que surgem pela frente. Quanto mais degraus você subir e carros ultrapassar, mais aumentará a sua pontuação.
Lendo parece ser bem fácil, mas… engano nosso! É necessário muita paciência, controle emocional (pra não quebrar o celular devido à raiva) e fé, porque o carro que você controla sempre anda na contra mão aos outros veículos que tem de ultrapassar/pular. Se você pular um carro, pode acabar atingindo o outro de cima e por aí começa toda a confusão.

Abaixo, um exemplo de como funciona o jogo.

#vouconfessarque até agora só consegui 30 pontos, e sim, me sinto muito feliz e sortudo por tudo isso, porque demorei várias noites pra chegar onde cheguei. Por isso, queria mandar um beijo pra minhã mãe, pro meu pai, pra minha cachorra, pra Quero Almoço (outra viciada no game), amigos e família. #aloukan 

Fuçando a internet, descobri que tem recorde de 111, como foi o caso desse louco lá do Twitter. Tipo: minha cara ficou lá no chão…
Então tá aí a dica do app do capeta do dia. Espero que vocês também viciem e passem bom perrengues com essa praga de jogo. De nada, amores! 🙂 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook