A pessoa certa!

terça-feira, março 27, 2012


Há muito tempo venho me questionando como seria a pessoa certa, aquele ser que fará meu coração bater mais forte a cada olhar, aquela pessoa que vai dizer “calma” quando eu realmente preciso me acalmar, a pessoa que vai entender o motivo de eu gostar de passar tanto tempo sozinho trancafiado no meu quarto...

A pessoa certa é aquela que beijará no cantinho dos meus lábios e vai dizer várias frases bobinhas, aquela pessoa que vai ler os meus textos e ficar rindo da minha caretice, aquela pessoa que mesmo longe não esquece que eu existo e sempre vai mandar mensagens no finalzinho da noite dizendo que me ama!

A pessoa certa é aquela que vai chorar comigo quando eu terminar de ler um romance, é aquela pessoa que vai ler os mesmos livros que eu para que, pelo menos, uma vez no mês nós discutirmos o tema central da obra.

A pessoa certa é aquela que por mais bobo que seja aproveitará todos os momentos que passarmos juntos, é aquela pessoa que vai opinar nas roupas que visto, vai estar ao meu lado quando eu terminar as sessões de clareamento... A pessoa certa é aquela que vai me acordar cedinho dizendo que me ama e vai me chamar de querido por eu fazer questão de levar o café na cama. 
A pessoa certa é aquela que simplesmente aparecerá no momento certo, não adianta a gente ficar procurando, uma hora chega... Ou não!
A pessoa certa é aquela que mesmo não curtindo o estilo musical vai estar ao meu lado nos shows dos meus artistas favoritos e se possível irá dançar todas as músicas comigo na balada, é aquela pessoa que um dia fará uma serenata de amor para mim (quem disse que os homens não merecem?).

A pessoa certa é aquela que vai olhar no fundo dos meus olhos e vai entender o porquê de eu amá-la tanto, é aquela pessoa que faz questão que eu sempre abra a porta do carro e que mesmo não gostando de escândalo vai dar boas risadas quando eu me envolver em um.

A pessoa certa é aquela que vai rir das minhas piadas, mesmo elas sendo ridículas e que vai me ajudar a pagar a conta no final do jantar no restaurante (direitos iguais sempre!), é aquela pessoa que vai ficar nas madrugadas de sábado na praça comigo rindo de tudo ou nada e que fará de pequenos acontecimentos grandes momentos.

A pessoa certa verá em meus olhos como o meu amor é verdadeiro e ouvirá da minha boca que assim como prezo pela verdade e lealdade desejo o mesmo!

É claro que essa “pessoa certa” simplesmente não existe, mas acho que não custa nada sonhar. Não tenho culpa de ser tão inocente e passar horas e horas pensando nessa pessoa imaginária que de alguma forma existe na minha vida.

Ainda espero por essa pessoa que talvez não seja tão certa assim, mas eu a espero. Muitas lágrimas jorrarão dos meus olhos, mas em algum momento todo o sofrimento que eu passar será recompensado.

Se a pessoa certa não aparecer eu tenho uma segunda opção: a pessoa quase certa.


Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook