Xô, sedentarismo!

sexta-feira, março 02, 2012


Há muito tempo venho tentando achar coragem e disposição para fazer exercícios físicos, não dá para ficar com toda essa gordura, gente! Tô muito pesado, sério. Não vamos falar de quilos porque essa parte eu prefiro nem comentar. Hahaha! J

Conversando com a minha prima resolvemos começar a fazer exercícios físicos, na verdade, aquela boa e velha caminhada no finalzinho da tarde nas pistas da cidade. No primeiro dia eu cheguei à casa da minha avó arrebentando e besta do tanto que eu andei. Acho que foi mais ou menos 1 km que andamos, mas também brincamos na rua.   

Eu só quero uma resposta de vocês: quem é que vai fazer caminhada com um coturno? Se a sua reposta for Adriel você acertou. Sim, eu queria revolucionar o mundo e a moda. #aloka Eu passava pelas pessoas e eles me olhavam com uma cara, às vezes eu pensava que elas queriam me bater...  Agora vou falar sério, chega de brincadeira.

Eu já passei por nutricionista durante algum tempo, mas a Dra. Carol (minha ex-nutricionista) não conseguiu parar com essa fome louca que eu tenho. Perdi peso, ganhei peso e essa é minha realidade. Agora eu estou determinado a perder quantos quilos for para ter uma vida saudável. Afinal, já passou da hora de criar vergonha, né?! Este ano completo 18 anos e acho que tenho o direito de emagrecer e ser feliz!

Esqueça essa história de dieta, não funciona. Coloque na sua cabeça de uma vez por todas que comer é bom, mas tem que ter limite. Abaixo vou deixar algumas dicas para vocês que está na mesma vibe: reeducação alimentar.

- Coma apenas 02 ovos por semana, segundo a nutricionista, ovo aumenta o colesterol; - Prefira frango à carne vermelha; - Mamão e laranja são ótimas frutas para fazer o intestino funcionar regularmente; - Tá liberado o pão, desde que seja integral e uma vez por dia. Fuen, fuen.

É isso, população do mundo. São boas atitudes que geram ótimas consequências.



Ah, não se esqueçam de caminhar um pouquinho! 



Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook