Respondendo meme dos 11

segunda-feira, fevereiro 27, 2012


Oizinho. Como vocês estão?
Cá estou para responder um meme que a fofa da Fernanda, do blog Confabulando, me indicou. Estou muito feliz porque este é o primeiro que respondo. Se sair alguma coisa idiota me perdoem, tá?! Hahaha. ‘-‘

Regras:- Escrever 11 fatos aleatórios sobre você no blog;- Responder as 11 perguntas que a pessoa que te tagueou fez para você;- Criar 11 novas perguntas para as pessoas que você taguear;- Escolher as 11 pessoas que vai taguear e as linkar no seu post;- Avisar as 11 pessoas escolhidas que você as tagueou;- Não as taguear de volta;- E colocar as regras no post!   

11 fatos sobre o Adriel

1 – Todo dia acordo com uma vontade louca de entrar numa rígida dieta, mas no fim do dia não cumpro nada que planejei.
2 – Não gosto que mexam nas minhas coisas, principalmente nos meus bebes (livros).
3 – Sou louco por um macbook, mas prefiro um iPhone. No final eu compro um iPad. #aloka
4 – Leio vários livros ao mesmo tempo. De preferência romances.
5 – Odeio pessoas falsas que vem com aquela velha história de “amigos para sempre” até encontrar uma oportunidade para acabar com a sua vida.
6 – Só eu O-D-E-I-O matemática? Ah tá.
7 - Passei em 3º lugar no vestibular ano passado, mas não assumi a vaga. (Passei para Letras, mas pretendo cursar jornalismo!)
8 – Amo o inverno. Aqui no Norte é verão o ano (quase) inteiro.
9 – Diferente da Fernanda, eu já quebrei alguma parte do meu corpo. Em 2004 caí de bicicleta em cima dos meus braços.

11 – Esta é a primeira vez que mantenho um blog atualizado por “muito” tempo. Já excluí trocentos blogs.
10 – Tenho pouca paciência para assuntos banais e pessoas que gostam de falar da vida alheia.


11 perguntas da Fernanda
1. Se você pudesse ser um personagem de um livro, quem seria? Difícil essa, viu?! Hm... O Marcos Polo do livro “O futura da humanidade” seria uma boa personagem.
2. A música que mais te define no momento.
Todas do “novo” álbum da Demi.
3. Um sonho que você tem repetidamente e não gosta.
Tem alguns sonhos bem estranhos onde eu me afogo. Talvez seja a minha vontade aprender a nadar. Hahaha. #Vergonha
4. Qual é a coisa que você mais detesta fazer?
Além de fazer exercícios físicos e arrumar minha cama?! Rs.
5. Se você só pudesse comer uma determinada coisa para o resto da vida, o que escolheria?
Mousse de Chocolate, com certeza.
6. Alguém que você admira profundamente e por quê.
Meus pais porque além de terem me dado a vida me ensinam todo dia a como ser uma pessoa humilde.
7. Um objeto pessoal que significa mais do que outras pessoas podem compreender.
Acho que eu não tenho, só os meus livros mesmo. Como não tenho irmão, cuido dos meus livros como se fosse um.
8. Qual sua cor favorita e qual coisa sua nesta cor que você mais gosta?
Azul. A minha caixinha de som do computador, ela tem forma de gotinha d’água. É muita linda.
9. Qual seu filme e livro favoritos? Livro: A última música (por que a Ronnie me ensinou a dar valor a minha vida e a minha família). Filme: Recém-casados.
10. Uma piada que você sempre recorda da sua época de infância.
Xii, sempre fui ruim com piadas, não lembro de nenhuma.
11. Algo que pretende finalmente fazer ainda este ano.
Perder alguns quilos e começar a estudar outra língua estrangeira. Será que rola Francês? Hm... 



11 Perguntas para os meus indicados
1 – Um sonho que você pretende realizar em breve.
2 – Sol ou chuva?
3 – Seu livro preferido e o motivo.
4 – Para você o que é mais importante numa amizade?
5 – Uma música que não sai da sua cabeça.
6 – Qual é/era sua matéria preferida na escola?
7 – Para você, o que é um blogueiro de verdade?
8 – Qual foi a maior loucura que você já cometeu por alguém?
9 – Nome de 03 artistas que você adora.
10 – Um filme que define a sua vida atual.
11 – Uma lembrança da sua infância.

11 indicados
1 – Bruno
2 – Carol
3 – Poly
4 – Beca
6 – Aninha
7 – Zilda
8 – Jessyka
9 – Beel
10 – Mari
11 – Welen


Finally! Pensava que eu não ia terminar de responder esse meme hoje, gente. O que vocês acharam das minhas respostas? Confesso que não foi nada fácil responder as perguntas da Fê, ao mesmo tempo em que são simples se tornam difíceis. J Quem fizer o meme nos seus blogs me avisem, tá?! 



Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook