O meu poder é mais forte quando você está fraco!

segunda-feira, dezembro 19, 2011


Estive pensando... Às vezes nos tornamos tão fracos, tudo parece dar errado, as coisas desandam e você simplesmente não sabe mais o que fazer. Mas hoje quero trazer uma palavra que eu tenho certeza que trará alivio ao seu coração. Ela está registrada em 2 Coríntios 12:9 que diz: "A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco".

Às vezes somos como arvores passando por estações, estações em que as folhas estão tão verdes, os frutos bonitos e viçosos, mas quando chega o inverno olhamos para arvore e nos entristecemos, parecem que acabou, parecem que morreram e onde está à beleza da arvore? Onde está sua vida? Será que ainda há esperança para esta arvore seca? Sim, há a esperança da próxima estação. A esperança da primavera, com suas folhas, com suas cores, com seus frutos, sua beleza, porque a vida permanece no interior da arvore e não importa a estação, não importa à seca, há esperança. Não importa a estação que você está passando na sua vida, seja você quem for, há esperança para você!

Às vezes tudo parece estar perdido, você olha e não vê saída, mas creia a vida está no interior, à vida está dentro de você, e todas as promessas de DEUS, elas se cumprirão no seu tempo, no tempo determinado. 


O inverno é triste, é sofrido, porque é difícil esperar, quem sabe você espera um namoro, mas você olha e não vê! Creia na primavera, creia que ela vai chegar. "Espera no Senhor, agrada-te do Senhor, e ele concederá os desejos do seu coração".

Há promessas do Senhor para você, e lembre-se, o Senhor JESUS te diz "pois o meu poder é mais forte quando você está fraco".

Por:

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook